VOLEIBOL | Atletas do Estoril Praia mostram-se no Amor de Deus e estreiam-se em jogos treino com Sporting e Belenenses

DESPORTO

MÁGICAS do Estoril Praia prometem dar muitas alegrias aos adeptos (Créditos: DR | Cascais24Horas)

Por REDAÇÃO
05 outubro 2022 | 20h17

As atletas de Voleibol do GD Estoril Praia foram apresentadas, este sábado, num convívio que reuniu também familiares, equipa técnica e dirigentes no pavilhão do Colégio Amor de Deus, em Cascais.

O Presidente do GD Estoril Praia, Alexandre Faria, o seu Diretor de Modalidades, Bruno Sampaio, e as Irmãs Ana e Natália, em representação do Colégio Amor de Deus, marcaram presença nesta apresentação. 
EQUIPA Sportinguista ladeada pelos dois treinadores do Estoril Praia. Valeu o convívio
__________________________________

A apresentação das atletas do Estoril Praia culminou num confronto amigável entre a equipa de Iniciadas A e a equipa do mesmo escalão do Sporting Clube de Portugal, que amavelmente acedeu ao convite que lhe foi dirigido.

Já no último domingo foi realizado em Belém, pelas atletas do escalão de Iniciadas, representadas pelas suas equipas A e B, um jogo treino contra equipas do mesmo escalão do Clube de Futebol “Os Belenenses”. 
ATLETAS do Estoril Praia e de "Os Belenenses" mostram pelos sorrisos o quanto o desporto pode e deve ser convívio!
_______________________________

Numa manhã bem passada, estas atletas abrilhantaram mais uma vez o nome do GD Estoril Praia e da sua secção de voleibol, fomentando assim um convívio saudável com as atletas deste clube, numa demonstração de amizade entre dois clubes da região de Lisboa. 

Com uma forte tradição nos anos 70 - década em que conquistou o título de Vice-Campeã Nacional - o Voleibol Feminino regressou este ano ao Estoril Praia, com Ricardo Mendes e Nithia Nogueira como treinadores, prometendo empenho, dedicação e muita “magia” com vitórias para dar muitas alegrias aos adeptos da modalidade.

Notícia relacionada

+VOLEIBOL feminino regressa ao Estoril Praia



Sem comentários:

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA