VIGILÂNCIA eletrónica para jovem violento com ex-namorada

SEGURANÇA

JOVEM é suspeito de maltratar física e psicologicamente a namorada antes e depois de terminada a relação

Por REDAÇÃO
17 junho 2021 | 22h25

Um jovem, 22 anos, foi detido pela PSP, em São Domingos de Rana, por violência doméstica contra a namorada, mas ficou em liberdade sujeito a vigilância eletrónica.



O suspeito e a vítima mantiveram uma relação de namoro durante cerca de um ano, a qual terminou recentemente.

No entanto, ao longo da relação, e mesmo depois de esta ter terminado, o suspeito terá continuado a exercer diversas formas de violência física e psicológica, praticando agressões físicas, proferindo expressões injuriosas e ameaçadoras, bem como importunações várias.

"Durante o inquérito veio a apurar-se que o suspeito atuou sempre com o propósito de molestar a vítima, ofendendo o seu corpo, liberdade, honra e consideração, causando-lhe medo e inquietação, fazendo-a temer pela vida e integridade física, sujeitando-a assim, a um tratamento atentatório da sua dignidade pessoal", revela PSP em comunicado. 

Submetido a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de afastamento e de vigilância electrónica.



Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS