Vida madrasta

TÉCNICA DA CÂMARA ENCONTRA CADÁVER DE SEM-ABRIGO UCRANIANO
















01.10.2015
Uma técnica social da Câmara Municipal de Cascais encontrou sem vida um cidadão ucraniano, sinalizado como sem-abrigo, durante uma visita de rotina, na terça-feira à tarde, na Costa da Guia.
 
O homem, de 55 anos - um dos primeiros cidadãos emigrantes ucranianos a instalarem-se em Cascais - foi encontrado inanimado perto da barraca que lhe servia de teto, numa área de mato, perto da Rua dos Cedros.
 
A funcionária ainda chamou o 112, tendo avançado a ambulância do INEM dos Bombeiros Voluntários de Cascais, mas o Delegado de Saúde acabaria por confirmar o óbito.
 
Depois de cumpridas as formalidades legais, o corpo foi removido para a casa mortuária do cemitério da Guia.
 
O cidadão ucraniano, que teria problemas de alcoolismo, terá sido acometido de doença súbita, falecendo sem assistência, não havendo, à partida, suspeita de morte violenta.
 
Estava sinalizado como sem-abrigo e, curiosamente, acabou por morrer praticamente perto do sítio onde, há alguns anos, um outro cidadão ucraniano foi morto por um conterrâneo durante uma desavença. A vítima foi, então, enterrada e o corpo só descoberto por mero acaso, porque o autor deixou à vista um dos ténis, que calçava.
*Cascais24

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."