VIATURA COM CONDUTOR terá "voado" deliberadamente 14 metros para as rochas em S. João do Estoril

SEGURANÇA


VEÍCULO ficou tombado nas rochas depois de ter "voado" cerca de 14 metros (Créditos: BVESTORIL)

06 fevereiro 2022 | 15h11
As autoridades não afastam a hipótese de ação deliberada do condutor na queda nas rochas de um veículo este domingo, ao final da manhã, perto do Forte de Santo António, em S. João do Estoril, apurou Cascais24h.

A viatura, uma carrinha Volkswagen, estava parada no cimo de uma arriba e acabou por "voar" com o condutor no interior cerca de 14 metros até às rochas, onde ficou tombado. 

Recorda-se que a primeira informação de alerta apontava para um despiste, o que não veio a confirmar-se.

O condutor, 35 anos, "encarcerado mecânico" foi retirado pelos nossos operacionais e depois de estabilizado, conduzido à urgência do Hospital de S. Francisco Xavier, disse, a Cascais24h Paulo Rocha, Comandante dos Bombeiros do Estoril, que comandou as operações no local. 

COMANDANTE Paulo Rocha que comandou as operações
_____________

Como ocorreu na área de domínio público marítimo, o inquérito às circunstâncias em que tudo aconteceu está a cargo da Polícia Marítima de Cascais, que não afasta a forte possibilidade de ter-se tratado de uma "ação deliberada" do condutor, segundo disse, a Cascais24h Paulo Gomes Agostinho, Capitão do Porto de Cascais. 

No teatro das operações estiveram 11 operacionais, apoiados por 3 veículos dos Bombeiros do Estoril, bem como a VMER do Hospital de Cascais, a Polícia Marítima e a PSP.

Noticia relacionada

+ ÚLTIMA HORA. VEÍCULO DESPISTA-SE e cai nas rochas em S. João do Estoril. Há um ferido grave









Sem comentários:

Publicação em destaque

DIAP de Sintra manda PJ fazer buscas à Câmara de Cascais 5 anos depois de denúncias de vereadores da oposição

Inspetores da Unidade Contra a Corrupção da PJ fizeram buscas, esta quarta-feira, de manhã, nos Paços do Concelho de Cascais e nas instalaçõ...

FOI NOTICIA

BLOGS