Aldi chega a São Domingos de Rana, oferece transporte grátis a clientes e vai ajudar a alimentar famílias carenciadas


Negócios



Por Redação
28 janeiro 2019
A Aldi, empresa de retalho internacional, com origem alemã, vai abrir no próximo dia 30 de janeiro, quarta-feira, um supermercado em São Domingos de Rana – o segundo no concelho de Cascais, depois da Amoreira – e, até dia 3 de fevereiro, entre as 8h30 e as 18h30, irá disponibilizar o Aldi Bus - um autocarro totalmente gratuito, que transportará todos aqueles que queiram conhecer a loja, de 30 em 30 minutos, com paragens entre Largo de S. Domingos de Rana, Estação CP Carcavelos, Rua Timor (Parede) e Zambujal (Avenida Descobertas), anunciou a cadeia de supermercados que, em Portugal, conta atualmente com 64 lojas.

Mas a grande novidade que a abertura da nova loja traz vai mais longe e, no âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo Aldi Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, a Aldi Portugal anuncia, ainda, que vai realizar uma parceria com uma instituição local, a Re-Food Cascais CPR (Carcavelos, Parede e São Domingos de Rana), uma organização que trabalha para eliminar o desperdício alimentar e a fome em cada bairro, ao reaproveitar o excedente alimentar e redistribuí-lo por famílias com carências económicas.

A loja Aldi, de São Domingos de Rana, localiza-se na avenida 25 de Abril, junto ao Grupo Desportivo União de Rana e promete apresentar um sortido de produtos diferentes e exclusivos, sustentado numa grande variedade de marcas próprias. 

Segundo a rede de supermercados, vão destacar-se do sortido de produtos os artigos frescos, como, por exemplo, as frutas e legumes, carne fresca de origem nacional, pastelaria e pão fresco (cozido várias vezes ao dia) e ainda um conjunto alargado de produto biológicos, sem lactose, ou sem glúten, na sua maioria, de marca própria.

Alguns produtos biológicos de grande qualidade só disponíveis no ALDI
No dia 30 de janeiro, a loja Aldi de São Domingos de Rana irá proporcionar aos seus clientes um dia especial, recheado de ofertas e surpresas. A partir das 8h30, os clientes que visitarem a loja recebem sempre uma oferta e ainda poderão ganhar um dos fantásticos prémios Aldi, como o muesli biológico da marca Gut Bio, pertencente ao grupo dos 27 produtos Aldi vencedores Sabor do Ano 2019, o Azeite Clássico da marca Senhor do Lagar, reconhecido no mercado pela sua qualidade superior ou ainda vales de compras ALDI de 10 ou 30 euros. Os clientes terão também oportunidade de experimentar produtos Aldi, através de apetitosas degustações que irão decorrer, ao longo do dia, no interior da loja”, revelou fonte da equipa de marketing da cadeia de supermercados.
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

DIAP de Sintra manda PJ fazer buscas à Câmara de Cascais 5 anos depois de denúncias de vereadores da oposição

Inspetores da Unidade Contra a Corrupção da PJ fizeram buscas, esta quarta-feira, de manhã, nos Paços do Concelho de Cascais e nas instalaçõ...

FOI NOTICIA

BLOGS