Três feridos em acidentes em hora e meia na freguesia de Alcabideche

SEGURANÇA


Por REDAÇÃO
27 outubro 2020
Três pessoas ficaram feridas, em apenas hora e meia, em acidentes rodoviários registados esta terça-feira, na freguesia de Alcabideche e tiveram necessidade de ser assistidos no Hospital de Cascais, confirmou, a Cascais24, José Palha Gomes, comandante dos Bombeiros de Alcabideche.
COMANDANTE José Palha Gomes

Os acidentes registaram-se entre as cinco e as seis horas e meia da tarde, no Pai do Vento, Manique e em Bicesse, tendo mobilizado operacionais de ambulâncias de emergência pré-hospitalar e do veículo de salvamento de pessoas e desencarceramento.

No Pai do Vento uma colisão entre dois ligeiros de passageiros provocou um ferido, 44 anos, que foi transportado à urgência do Hospital de Cascais. 

NO SOCORRO foram mobilizadas ambulâncias pré-hospitalares e veículo de salvamento de pessoas e desencarceramento

Entretanto, em Manique de Baixo, ao sair de um autocarro e tentar a travessia numa passadeira pela traseira do veículo, uma mulher, 55 anos, foi atropelada por uma viatura que circulava em sentido contrário, tendo igualmente sido conduzida à unidade hospitalar.

Finalmente, em Bicesse, os Bombeiros de Alcabideche tiveram que acudir ao despiste de um motociclista, 51 anos, que também ficou ferido e necessitou de ser transportado à urgência do Hospital de Cascais.









Sem comentários:

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS