Trabalhos urgentes no adutor Costa do Sol poderão perturbar abastecimento de água ao concelho de Cascais esta quinta-feira

ALERTA

ABASTECIMENTO ao concelho poderá levar a alguma perturbação
Por REDAÇÃO
08 abril 2021 | 11h30

Trabalhos de reparação urgentes e inadiáveis no Adutor Costa do Sol poderão levar à perturbação do abastecimento de água, esta quinta-feira, no concelho de Cascais.



Segundo um comunicado conjunto da EPAL e da Águas de Cascais, divulgado esta manhã, os trabalhos iniciaram-se pelas duas horas de esta madrugada e deverão prolongar-se até às 20h00.

A EPAL e a Águas de Cascais apelam à compreensão e colaboração de todos os clientes, no sentido de serem evitados consumos não essenciais neste período e informam que serão envidados todos os esforços para a rápida conclusão dos trabalhos.



 

1 comentário:

JD disse...

Na selva de Cascais só falta que os comunicados aconteçam por tan-tan, pois de outra maneira duvido que cheguem ao conhecimento de 10% da população.
Atentem que os trabalhos já foram iniciados e prevê-se que durem até às 20H00, mas não me dei conta de qualquer aviso prévio, pelo que me congratulo com a surpresa.

Publicação em destaque

LIBERAIS exigem compromisso de ministro para a conclusão da ligação da Linha de Cascais à de Cintura até 2027

A Assembleia Municipal de Cascais aprovou, esta segunda-feira, uma moção apresentada pela Iniciativa Liberal (IL) que reitera a necessidade ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA