“TORPEDO” de Cascais Rúben Perdigoto regressa às vitórias

DESPORTO

RÚBEN Perdigoto foi o primeiro a chegar na prova de meia milha na Ericeira

Por REDAÇÃO
18 outubro 2021 | 18h26

O atleta Rúben Perdigoto, em representação da Associação de Nadadores dos Estoris (ANE), regressou às vitórias ao conquistar o primeiro lugar na prova de águas abertas “A Milha da Ericeira”, que decorreu este domingo, de manhã, na praia dos Pescadores, na Ericeira.

Rúben, 32 anos, foi o vencedor absoluto na prova de meia milha, com o tempo de 13,15. Na prova organizada pela Câmara Municipal de Mafra e que contou com os apoios do Instituto de Socorro a Náufragos, Marinha, Bombeiros da Ericeira, Docapesca e Kayak Aventura Ericeira. 

NADADORES dão o seu melhor nas águas da praia dos Pescadores, na Ericeira 
__________________________________________

Conhecido pelo “Torpedo” de Cascais, o atleta é agente da PSP na Divisão Policial de Cascais. 

Já em outubro do ano passado, foi o vencedor absoluto da prova de 750 metros do Setúbal Open Water Race- competição de natação em águas abertas, que decorreu na praia do Creiro, no Parque Natural da Arrábida- a primeira prova organizada no País depois do confinamento.

Também em 2019, Rúben Perdigoto venceu com grande destaque a prova de 200m do Open Challenger FINA Marathon Swim World Series, em Setúbal, e no mesmo ano sagrou-se Vice-Campeão Nacional Master B em piscina longa nos 50L, 50M e 100L, em Reguengos de Monsaraz. 

TORNEIO militar há 3 anos, no Alfeite, Almada, onde Rúben Perdigoto conquistou o primeiro lugar, desta feita em representação da PSP
_____________________________________

No ano anterior, em 2018, em representação da própria PSP, alcançou o primeiro lugar no Torneio Militar de Águas Abertas, na distância de 1000m, que decorreu no Alfeite, em Almada. 

NOTICIAS RELACIONADAS



 

 


Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS