MULHER TENTOU INCENDIAR CASA DA MÃE EM BICESSE

Por Cascais24

20.01.2016
Uma mulher, de 52 anos, que terá tentado incendiar a casa da mãe, esta quarta-feira à tarde, em Campos Velhos, Bicesse, acabou por ser conduzida pelas autoridades ao serviço de psiquiatria.
 
Com um inquérito pendente por presumível violência contra a mãe, senhora de idade avançada, a mulher terá ateado fogo a um sofá com recurso a álcool.
 
O incêndio, que destruiu o sofá e deixou chamuscado todo o compartimento da habitação, só não progrediu por falta de carga calorífica, acabando por circunscrever-se e não tomar proporções mais graves.
 
A proliferação de frascos com álcool pela casa, detetados pelas equipas de socorro, poderiam indiciar a intenção de causar maiores danos na habitação, segundo uma fonte disse ao Cascais24.
 
Na habitação, compareceram 7 bombeiros dos Voluntários de Alcabideche, apoiados por dois veículos, bem como uma patrulha da GNR, que acabou por conduzir a suspeita para internamento compulsivo.
 
Esta quinta-feira, a residência deverá ser alvo de perícias por parte de peritos do Laboratório de Polícia Científica da Polícia Judiciária (PJ) e a mulher suspeita poderá ser também ouvida pelos inspetores da brigada que investiga os crimes de fogo posto.


 


Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."