Suspeitos de agressão com roubo a motorista TVDE com apresentações

SEGURANÇA

SUSPEITOS foram intercetados pela PSP pouco depois da agressão com roubo ao condutor TVDE ( arquivo)
22 abril 2021 | 21h40
Estão com apresentações duas vezes por semana, dois suspeitos de agressão e roubo a um motorista de um veículo com dístico TVDE que, este sábado, ao início da madrugada, no terminal rodoviário de Cascais, tentou acudir a uma pessoa que estaria a ser alvo de assalto.

Os salteadores, que ainda tentaram roubar o veículo TVDE (transporte individual e remunerado de passageiros em veículos descaracterizados a partir de plataforma eletrónica) terão, segundo a PSP, "arremessado uma garrafa em vidro à cabeça do condutor", que agrediram de seguida com murros e pontapés, e acabaram por fugir, levando dois telemóveis.

O homem teve necessidade de ser transportado pelos Bombeiros de Cascais à urgência do Hospital de Cascais, onde foi assistido.

Entretanto, pouco depois, na sequência de buscas na área envolvente, os dois suspeitos, de 27 e 32 anos, vieram a ser localizados e detidos por agentes da PSP.

Estavam na posse de quatro telemóveis, dois deles roubados momentos antes ao condutor, que os identificou como sendo os agressores, anunciou o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

Depois do resto da noite passada nas celas de detenção da PSP, os dois suspeitos foram submetidos a primeiro interrogatório judicial, tendo sido libertados mediante apresentações bissemanais no departamento policial da área das residências.




Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS