Suspeito de tráfico apanhado na Torre com milhares em preventiva

JUSTIÇA

MILHARES em dinheiro e drogas confiscadas ao alegado traficante


18 abril 2021 | 17h04
Um alegado traficante de drogas, detido esta quinta-feira, durante uma operação “musculada” da GNR, com o apoio do GOE da PSP na habitação que partilhava com familiares diretos, no bairro da Torre, em Cascais, viu confirmada a prisão preventiva.


O suspeito, E.R., 36 anos, foi submetido a primeiro interrogatório judicial, indiciado pelo Ministério Público, por tráfico agravado de estupefacientes e posse de arma proibida, tendo visto validada a prisão preventiva pelo juiz de Instrução Criminal.

O homem que, segundo a GNR, não tem antecedentes criminais, foi detido no âmbito de um inquérito do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial da GNR de Sintra.

Na sequência da operação lançada esta quinta-feira, que envolveu duas buscas domiciliárias e a uma garagem, para além de em dois veículos, foram confiscados 172 000 euros em numerário, 860 doses de drogas, entre leves e duras, oito telemóveis, cinco armas brancas, três balanças digitais e duas armas de fogo. 

GORRO, tipo passa montanha, telemóveis e uma caixa com relógios também foram confiscados

De acordo com uma nota, divulgada este domingo pelo Comando Territorial da GNR de Lisboa, ao todo foram confiscados durante a operação mais de 200 000 euros.

A mesma nota sobre a operação e só agora divulgada revela que, a nível de estupefacientes, foram apreendidas 568 doses de haxixe, 150 de cocaína, 112 de heroína e três de canábis.

Já relativamente às armas de fogo confiscadas, tratam-se de um revólver e de uma pistola.



 

 


1 comentário:

Unknown disse...

Edgar Roque jahhh foste socio ... agora tens muito que treinar kick boxe na cana Hahahahah e quando descobrirem que andavas a fazer trafico internacional a trazer produto de espanha ainda vais levar mais anos ...

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS