SUSPEITO de espancamento de vizinha na Torre ouvido pela PSP. Vítima viu estado de saúde agravado e está a ser tratada pela mãe de 80 anos

SEGURANÇA

MULHER viu estado de saúde agravar-se depois de espancada alegadamente pelo vizinho (foto à direita) entretanto ouvido na PSP (Créditos: O REGIÕES)

Por CARLOS TOMÁS | EXCLUSIVO JORNAL "O REGIÕES"
24 julho 2022 | 23h16

Já foi ouvido pela PSP de Cascais o alegado agressor da vizinha - Clarinda Silva, 48 anos, que foi violentamente espancada numa horta comunitária no Bairro da Torre, em Cascais, conforme noticiado em exclusivo pelo jornal “O Regiōes”.

Depois de ter sido constituído arguido, o indivíduo, conhecido das autoridades policiais da região, saiu em liberdade e irá aguardar os ulteriores termos do processo com Termo de Identidade e Residência (TIR).

Entretanto, a vítima das agressões piorou, voltou ao hospital de Cascais e teve de ser transferida para o hospital Egas Moniz, em Lisboa.

Após vários exames e do reforço da medicação, Clarinda Silva regressou a casa, onde está acamada e a ser tratada pela mãe de 80 anos.

Recorda-se que a mulher, com graves problemas de saúde, tinha entretanto sido alvo de três intervenções cirúrgicas à coluna e agora o seu estado agravou-se na sequência das violentas agressões de que foi vítima.

O Regiōes” e o Cascais24Horas vão continuar a acompanhar este caso.

Notícia relacionada

+ESPANCADA em horta comunitária da Torre por causa de cebolas e mangueira






 

 


Sem comentários:

Publicação em destaque

POLICIAMENTO de Proximidade reuniu em Cascais Divisões da PSP da Grande Lisboa

  SAIBA mais

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA