SUSPEITO de desordem em café detido por ameaças e tentativa de agressão a agentes da PSP

SEGURANÇA

HOMEM suspeito de desordem em café ameaçou e tentou agredir agentes da PSP chamados ao local

Por REDAÇÃO
06 setembro 2021 | 16h08

Um homem, 50 anos, que estaria a provocar desacatos num estabelecimento de restauração e bebidas, em Tires, foi detido pela PSP por ameaças e tentativa de agressão aos agentes chamados ao local.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, (Cometlis), o homem foi detido "por suspeita da prática de crime de resistência e coação sobre funcionário".

Na sequência de notícia de uma desordem em curso num estabelecimento de restauração e bebidas, os agentes deslocaram-se ao local, onde o suspeito foi abordado.

No decorrer da ação policial, o homem foi alertado para cessar com a sua conduta, momento este em que reagiu de forma agressiva em direção aos polícias com a "intenção clara de os agredir, proferindo ameaças e não acatando as ordens dos mesmos".

Foi constituído arguido, sujeito ao Termo de Identidade e Residência (TIR) e notificado para comparecer perante o Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Cascais.



 

Sem comentários:

Publicação em destaque

REGIÃO interior de Cascais foi a mais fustigada pelo mau tempo

O interior do concelho de Cascais foi o mais fustigado pelo mau tempo, sobretudo pela forte precipitação que assolou a região entre o final ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA