Sexagenário "descompensado" atira bens pela janela de casa e agride mulher que o procurava acalmar

SEGURANÇA

HOMEM. Completamente "descompensado" foi transportado pelos Bombeiros de Parede

Por REDAÇÃO
03 janeiro 2021

Completamente "descompensado", um homem, 68 anos, que lançou pela janela de casa vários bens e, ainda, terá agredido a mulher, na Rebelva, este domingo, à tarde, teve necessidade de ser transportado ao Hospital de Cascais.

O incidente registou-se pouco antes das cinco horas da tarde, confirmou, a Cascais24, Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede, que prestaram assistência ao homem.

Doente de alzheimer, o homem "completamente descompensado por alegada falta de medicação" descontrolou-se e atirou vários haveres para a via pública a partir do primeiro andar da habitação.

A mulher, que o procurou acalmar, terá sido agredida, sofrendo alguns hematomas, mas sem necessidade de receber tratamento hospitalar, disse, por sua vez, a Cascais24, fonte policial. 

PATRULHAS móveis da PSP de Carcavelos e Trajouce compareceram no local

Já o homem, depois de acalmado, foi assistido e conduzido à unidade hospitalar por uma ambulância de emergência pré-hospitalar dos Bombeiros de Parede, entretanto acionados pela PSP.

No local, para além dos Bombeiros de Parede, compareceram duas patrulhas móveis das Esquadras da PSP de Carcavelos e de Trajouce.








 


Sem comentários:

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA