SEGURANÇAS do Shopping extinguem fogo em carro e impedem maiores danos

SEGURANÇA

FOGO em viatura parqueada foi rapidamente extinto pelos Seguranças do centro comercial

Por REDAÇÃO
15 dezembro 2021 | 20h45

Um incêndio, que deflagrou numa viatura estacionada num dos parques cobertos do CascaiShopping, em Alcabideche, esta quarta-feira, à noite, só não atingiu maiores proporções graças à pronta intervenção dos Seguranças do centro comercial.

Com recurso a extintores, os Seguranças lograram extinguir o fogo, que deflagrara na parte dianteira do veículo ligeiro, impedindo, com esta atuação imediata, que alastrasse a todo ele e, principalmente, atingisse dezenas de outras viaturas parqueadas.

Já no local, uma equipa dos Bombeiros de Alcabideche, acionada pouco antes das oito horas da noite, acabou por efetuar a operação de rescaldo.

MIGUEL Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche: "A pronta intervenção dos Seguranças foi determinante para impedir maiores danos"
________________________________________

"Felizmente, quando chegámos, o fogo estava extinto, um excelente trabalho dos Seguranças, o que vem demonstrar o quanto importante é a formação e os exercícios que temos vindo a realizar em parceria", disse, a Cascais24horas Miguel Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche.

Nas operações, para além dos Seguranças do CascaiShopping, estiveram envolvidos os Bombeiros de Alcabideche com o Veículo Urbano de Combate a Incêndios (VUCI01), com 5 operacionais e, ainda, uma patrulha móvel da GNR com dois militares.






Sem comentários:

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA