Segurança
Por Redação
Dois homens, encapuzados e um deles munido de uma chave de rodas em cruzeta, assaltaram esta sexta-feira, ao final da tarde, a farmácia Areias, em São João do Estoril, e roubaram cerca de mil euros em dinheiro, tendo-se colocado em fuga num veículo que veio a despistar-se e a ser abandonado na região de Parede, apurou Cascais24.
O assalto - o segundo numa semana - registou-se pouco depois das sete horas da tarde.
Um dos assaltantes neutralizou os farmacêuticos de serviço com uma chave de rodas em cruzeta, confirmou, a Cascais24, fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.
Já na posse de cerca de mil euros, os dois assaltantes colocaram-se em fuga num automóvel, marca Seat Leon, com o qual vieram pouco depois a despistar-se na região de Parede.
Em consequência do despiste, os dois homens abandonaram o veículo e terão continuado a fuga apeada para parte incerta.
O automóvel acabou por ser resgatado pela PSP e removido, para inspeção judiciária, para o parque da Esquadra de Parede.
Assalto de há uma semana rendeu 6.500 euros
Já no sábado da semana passada, três desconhecidos tomaram de assalto a farmácia Areias, em São João do Estoril, e roubaram cerca de 6.500 euros, conforme Cascais noticiou, então, em primeira mão.
Os assaltantes, um deles armado com
uma faca, entraram pouco antes das três horas da tarde na farmácia,
situada na Urbanização das Areias e neutralizaram farmacêuticos e
clientes.
Exigiram a entrega de todo o dinheiro
existente, cerca de 6.500 euros. Cerca de 2 mil euros estavam nas
caixas e 4.500 guardados no cofre do escritório.
Consumado o assalto, colocaram-se em fuga num veículo, presumivelmente furtado na área de Rio de Mouro, concelho de Sintra.
Sem comentários:
Enviar um comentário