Agente da Investigação Criminal agredido em tentativa de assalto na Parede

Segurança


Por Redação
Um agente da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Cascais foi agredido durante uma tentativa de assalto, este domingo, de madrugada, na Parede, mas o salteador acabou por ser logo detido, confirmou, a Cascais24, fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

O agente integrava uma brigada que, pelas 2h20, tinha-se deslocado, para apoio a uma patrulha móvel da 52ª. Esquadra (Parede) a alegados desacatos junto ao restaurante Limo Verde, e encontrava-se nas imediações quando foi abordado por um indivíduo, que lhe exigiu 1 euro.

O policia retorquiu que não tinha moedas, tendo sido de imediato agredido pelo salteador que, por fim, queria 5 euros.

O suspeito, de 24 anos, acabou por ser neutralizado e detido no largo José Régio, por tentativa de roubo e ofensa à integridade física.

Apurou-se depois que o suspeito tem pendentes vários inquéritos por práticas semelhantes de quem têm sido vítimas alguns transeuntes.

A residir na freguesia de São Domingos de Rana, o indivíduo tem o hábito de abordar as vítimas na via pública, às quais exige dinheiro e quando lhe é negado parte habitualmente para as agressões.

Não obstante, acabou por ser libertado e notificado para comparecer esta segunda-feira, à tarde, junto dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais.

Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS