Busca a casa revela produção de cannabis

Segurança

Por Redação
25/07/2018

O Comando Territorial da GNR de Lisboa anunciou, esta quarta-feira que, através do Destacamento Territorial de Sintra, deteve, na passada sexta-feira, em Alcabideche, um indivíduo com 36 anos, por cultivo de estupefacientes.

Diz a GNR que “durante a realização de uma busca domiciliária no âmbito de uma investigação pelo crime de violência doméstica, os militares detetaram uma plantação de cannabis”.

De acordo com o mesmo comunicado, difundido pelo Comando Territorial da GNR de Lisboa, foram detetadas três estufas para cultivo de cannabis e confiscadas sete plantas, além de diversos acessórios utilizados no cultivo, nomeadamente, ventiladores, holofotes de aquecimento, temporizador, desumidificador, medidor de humidade e temperatura e fertilizantes.

O detido, refere, ainda, a mesma nota, “após ser presente ao Tribunal da Comarca Lisboa Oeste – Cascais,  ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência”.

Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS