Ladrões de motociclos e de armas de Airsoft identificados pela PSP

Segurança

Por Redação


Agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da PSP de Cascais identificaram dois jovens, ambos de 18 anos, indiciados pela prática de “diversos furtos de motociclos, bem como de armas e equipamentos de Airsoft”, sendo que um deles acabou por ser detido por alegado tráfico de estupefacientes.

De acordo com a PSP, na sequência de uma investigação relacionada com um processo de furto qualificado, os polícias detiveram um jovem e identificaram um outro depois de darem cumprimento a dois mandados de busca e de apreensão domiciliários, emitidos pela autoridade judiciária.

As buscas decorreram na União de Freguesias de Cascais e Estoril e culminaram na apreensão de 434 doses de haxixe e 51 outras de cocaína.

Os polícias lograram, ainda, confiscar duas armas de Airsoft, dois carregadores, uma mira telescópica, um coldre e diversas munições.

Um motociclo, presumivelmente furtado, uma balança de precisão, um telemóvel e 60 euros em numerário fazem, ainda, parte da lista de apreensões realizadas nestas buscas judicialmente autorizadas.

Segundo a PSP, um dos jovens foi presente ao Tribunal Judicial de Cascais e libertado, mas ficou com a audiência de julgamento marcada para o próximo dia 23 de fevereiro.

Sem comentários:

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE