TAMARIZ. Furtou mochila enquanto dono foi ao banho mas foi agarrado pela PSP

Segurança


Por Redação
12/07/2018
Agentes da PSP em serviço no paredão, no Estoril, lograram intercetar e deter um homem, de 39 anos, o qual, momentos antes tinha furtado a um banhista uma mochila com bens pessoais avaliados em 200 euros.

A vítima tinha ido ao banho, na praia do Tamariz, o que foi aproveitado pelo larápio para furtar a mochila, que estava no areal.

Só que teve azar, pois foi visto a praticar o furto por um outro banhista, que o seguiu e alertou os agentes da PSP, que lograram resgatar a mochila e todos os bens pessoais.

Depois da vítima ter formalizado queixa, o suspeito recebeu voz de detenção e notificado para comparecer junto dos Serviços do Ministério Público de Cascais.

PSP alerta
Entretanto, a PSP continua a alertar os banhistas para que adotem algumas medidas de segurança, dado que “a ocasião faz o ladrão”. 

Segundo a PSP, deve levar consigo apenas o mínimo e indispensável; não  leve bens de elevado valor ou grandes quantidades de dinheiro e mantenha sempre o contacto visual com os seus bens ou certifique-se que alguém de confiança o faz por si. 
Finalmente, a PSP aconselha a que sempre que detetar alguém ou algum comportamento suspeito deve procurar ajuda policial. 

Noticias relacionadas
Imprimir



Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS