Jovem de 16 anos ilegal há 10 no País detido pela GNR de Alcabideche por tráfico de droga junto a parque infantil

Segurança

Por Redação
08/05/2018

Um jovem, de 16 anos, de nacionalidade brasileira e há 10 em situação ilegal no País, foi detido no domingo, à tarde, pela GNR de Alcabideche, junto ao parque infantil da praceta Valentim Henrique, por tráfico de estupefacientes.

O jovem encontrava-se acompanhado de um outro, que foi identificado, não lhe tendo sido encontrado qualquer produto estupefaciente.

Já na revista de segurança efetuada pelos militares da patrulha ao jovem brasileiro foram encontradas na sua posse 40 doses de haxixe, aparentemente destinadas ao pequeno tráfico.

Segundo uma nota divulgada pelo Comando Territorial da GNR de Lisboa, do qual depende o Subdestacamento de Alcabideche, foi contatado o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), que confirmou a permanência ilegal do jovem em território nacional, presumivelmente há cerca de 10 anos.

Presente ao Tribunal de Cascais, foi restituído à liberdade com a aplicação da medida de coação de apresentações quinzenais no SEF.

Relativamente ao crime de tráfico de estupefacientes, o processo baixou a inquérito e o jovem foi notificado para ser ouvido judicialmente no próximo dia 23 de maio.


Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS