PJ apanha suspeito de assaltos armados à “Boutique do Pão” e papelaria “Encantu`s” em São João do Estoril

Segurança

Por Redação
20/04/2018

Um dos dois suspeitos dos assaltos à mão armada, em janeiro último, à “Boutique do Pão” e à papelaria “Encantu`s”, ambos em São João do Estoril, foi agora identificado e detido pela Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.

Trata-se de um homem, de 29 anos, que os inspetores vão apresentar junto dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais para ser submetido a primeiro interrogatório judicial.

A monte está, ainda, um cúmplice.

No decurso das investigações, os inspetores da PJ resgataram o motociclo utilizado nos dois assaltos, o qual, entretanto, havia sido “sujeito a outra pintura, de forma a alterar a aparência”.

Os inspetores da Brigada Antirroubo da Judiciária confiscaram, também, um capacete integral, um blusão e vários telemóveis.

Neste momento, para além de diligências para intercetar e deter o segundo assaltante, a Polícia Judiciária (PJ) continua a investigação no sentido de apurar “o eventual envolvimento dos suspeitos na prática de outros ilícitos criminais semelhantes”. 

No assalto à “Boutique do Pão”, na estrada de Alapraia, em São João do Estoril, os dois homens neutralizaram os presentes sob a ameaça de armas de fogo e exigiram todo o dinheiro que estava na caixa registadora.

Apoderaram-se de 200 euros em numerário e colocaram-se em fuga na moto de grande cilindrada.


Menos de 48 horas depois, os dois homens assaltaram, também à mão armada, a papelaria “Encantu`s”, situada na loja 3 da rua da Galiza, também em São João do Estoril.

Sob a ameaça de armas, roubaram cerca de 400 euros, que estavam na caixa registadora e colocaram-se em fuga no motociclo.














Imprimir

Sem comentários:

DESTAQUE.

Agente da Polícia Municipal agredido à cabeçada junto ao CascaisVilla

SEGURANÇA .  Um agente da Polícia Municipal foi agredido à cabeçada e teve necessidade de ser assistido no Hospital de Cascais, este sábado,...

+ populares