Brigada Antirroubo da Judiciária caça droga ao "tropeçar" em traficante em busca no Estoril por crimes de roubo e sequestro

Segurança

Por Redação


A Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo confiscou 2.500 doses de haxixe, no decurso de uma busca levada a cabo, esta segunda-feira, a uma habitação, no Estoril, no âmbito de uma investigação relacionada com crimes de roubo e sequestro.


Os inspetores detiveram um jovem, de 20 anos, que estava na posse da droga, mas que nada tem a ver com a investigação em curso, confirmou, a Cascais24, o Coordenador de Investigação Criminal, que está a dirigir a Brigada Antirroubo da PJ.


O jovem encontrava-se na habitação alvo da busca judicialmente autorizada e que é pertença de um familiar.


Os crimes de roubo e sequestro, em investigação na Brigada Antirroubo da PJ, foram praticados no ano passado no concelho de Cascais.


Já o jovem de 20 anos, detido durante a busca, por estar “fortemente indiciado pela prática de crime de tráfico de estupefacientes”, foi presente esta terça-feira a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Cascais para aplicação das medidas de coação.


Sem comentários:

Publicação em destaque

TRIPULANTE russo de navio mercante resgatado depois de queda a bordo

Um cidadão de nacionalidade russa, 55 anos, tripulante de um navio mercante de pavilhão de Antígua e Barbuda, foi resgatado esta segunda-fei...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA