MISTÉRIO. Judiciária chamada a investigar caso de mulher que apareceu a boiar

Segurança

Já no areal, médico da VMER e Bombeiros de Cascais tentaram a reanimação, sem sucesso (Foto Autoridade Marítima Nacional)
Por Redação
23/08/2018
O Ministério Público (MP) de Cascais delegou na Polícia Judiciária (PJ) a investigação sobre o caso da mulher, cujo corpo foi encontrado a boiar, esta segunda-feira, ao final da manhã, na praia da Arriba, no Cabo Raso e a sul da Cresmina, apurou Cascais24.

O corpo, aparentemente, ainda está por identificar, e não é conhecido o resultado da autópsia, efetuada esta terça-feira no Gabinete Médico Legal do cemitério da Guia, mantendo-se todas as hipóteses em aberto, nomeadamente acidente, suicídio ou homicídio.

A mulher, que aparenta rondar a casa dos 50 anos, ser caucasiana e estava vestida, envergando calça e uma camisa, estaria há pouco mais de 12 horas dentro de água.

Praia da Arriba, segunda-feira, ao final da manhã (Foto Autoridade Marítima Nacional)
O corpo, a boiar, foi descoberto esta segunda-feira, pouco antes do meio-dia, por um pescador lúdico, que acionou as autoridades.

Conforme o nosso jornal avançou em Alerta, a mulher foi resgatada pelas equipas de socorro para terra e ainda foi alvo de algumas tentativas de reanimação, mas sem sucesso. 

No local, estiveram a Polícia Marítima, uma embarcação da estação Salva Vidas de Cascais, os Bombeiros de Cascais, a PSP e a VMER.

O óbito acabou por ser confirmado no local pelo médico da VMER do Hospital de Cascais e o corpo por ser removido pela auto-maca da PSP para o Gabinete Médico Legal da Guia.

Entretanto, segundo Cascais24 apurou, as autoridades continuam, pelo menos na região de Cascais sem a comunicação de qualquer alerta para desaparecimentos.

 Noticia relacionada
+Autoridades procuram identificar mulher encontrada a boiar perto do Cabo Raso 
Imprimir



Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS