SEGURANÇA
![]() |
08 junho 2021 | 22h17 |
O passaporte do cidadão estrangeiro foi confiscado, soube, ainda, Cascais24.
Aparentemente, por tratar-se de um processo administrativo autónomo, fica em "banho maria" a ordem de expulsão dada pelo SEF para abandonar o País dentro de 20 dias.
Filho de um oligarca (magnata) russo, conforme Cascais24 avançou em exclusivo, o homem que está em situação irregular em Portugal, foi detido esta segunda-feira, na sequência de uma musculada ofensiva da PSP à moradia que habita há alguns anos na área nobre da Costa da Guia.
Depois de uma tomada de "assalto" à moradia, protagonizada por uma equipa do Grupo de Operações Especiais (GOE), foram encontradas na habitação a pistola-metralhadora UZI, para além de munições em profusão e material explosivo.
____________________________________________OPERAÇÃO musculada da PSP na Costa da Guia retirou das ruas armamento "pesado"
Segundo Cascais24 soube, o suspeito terá alegado ao juiz de Instrução Criminal de Cascais, que o ouviu em primeiro interrogatório judicial, possuir todo o material para "proteger-se".
Não terá, no entanto, pormenorizado de quem procura "proteger-se".
Embora não existam registos oficiais do envolvimento do cidadão russo na prática de ilícitos em Portugal, as autoridades não descuram, todavia, a possibilidade de, alegadamente, ter ligações a narcotraficantes a operarem na região de Cascais.
Noticias relacionadas
+EXCLUSIVO. Filho de oligarca russo tinha "arsenal" com metralhadora Uzi israelita em casa
+ILEGAL. detido na posse de "arsenal" entre o qual pistola-metralhadora com enorme poder de fogo
Sem comentários:
Enviar um comentário