RECHEIO INSTALA-SE em Alcoitão

NEGÓCIOS


Por REDAÇÃO
14 fevereiro 2022 | 17h02

O Recheio, que celebra este ano o seu 50º aniversário, vai instalar-se em Alcoitão no espaço onde outrora funcionou a antiga cooperativa “A Luta” e, mais recentemente, a “Casa China”, confirmou, a Cascais24h, fonte oficial do grupo Jerónimo Martins.

Segundo a mesma fonte, “trata-se de um espaço moderno, destinado a abastecer o canal Horeca da zona de Cascais, no qual hotéis, restaurantes e cafés da zona, entre outros, poderão encontrar uma vasta oferta de produtos frescos”.

A nova loja Recheio vai contar com seções de talho, peixaria e frutas e legumes, por exemplo – e a qualidade, ao melhor preço, dos produtos Masterchef, Gourmês e Amanhecer - marcas próprias do Recheio, desenvolvidas especificamente para os profissionais.

No ano em que o Recheio celebra o seu 50º aniversário, esta loja surge como um espaço que reafirma a liderança da companhia no segmento Cash & Carry, assim como o compromisso de parceria, qualidade e inovação para com os clientes”, concluiu a mesma fonte.

Embora a mesma fonte tenha sido confrontada por Cascais24h, não foram revelados, quer o montante do investimento, quer a previsível data de abertura da nova loja.

No entanto, os trabalhos de demolição da antiga estrutura foram concluídos nos últimos dias, prevendo-se que a construção das novas instalações tenham lugar muito em breve.

Recorda-se que O espaço é propriedade da Jerónimo Martins, proprietária do "Pingo Doce", principal credor da massa falida da antiga cooperativa "A Luta".

Notícias relacionadas

+Misterioso incêndio na antiga "Luta" e "Casa China" em Alcoitão debelado pelos Bombeiros de Alcabideche



 

 

 

 

 


Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS travam fogo que ameaçava chegar ao concelho de Cascais

Já está praticamente dominado o incêndio rural que deflagrou, esta sexta-feira, à tarde, em Rio de Mouro (Sintra) e progrediu assustadoramen...

FOI NOTICIA

BLOGS