QUATRO feridos em dois acidentes em hora e meia

SEGURANÇA

BOMBEIROS tiveram que acudir a dois acidentes em hora e meia nas estradas da freguesia de Alcabideche (Crédito: arquivo)

Por REDAÇÃO
11 janeiro 2022 | 17h16

ALCABIDECHE. Dois acidentes de viação causaram quatro feridos, um deles grave, esta terça-feira, de manhã, em menos de hora e meia, na freguesia de Alcabideche, confirmou, a Cascais24h José Palha Gomes, comandante dos Bombeiros de Alcabideche.

O primeiro acidente registou-se depois das nove horas da manhã na A16, no sentido de Cascais para Sintra.

Resultaram três feridos, dois leves e um grave, que esteve de ser desencarcerado da viatura pelos Bombeiros de Alcabideche.

Os feridos leves foram transportados para o Hospital de Cascais e o grave para S. Francisco Xavier.

A colisão entre dois veículos, um ligeiro de passageiros e outro de mercadorias, provocou, ainda, a interrupção do tráfego em duas faixas de rodagem.

No local, para além dos Bombeiros de Alcabideche, estiveram a VMER do Hospital de Cascais, a moto do INEM e a uma patrulha da Unidade Nacional de Trânsito da GNR.

Entretanto, pouco antes das onze horas da manhã os Bombeiros de Alcabideche foram acionados para outra colisão, desta feita na estrada de Manique, junto às instalações do grupo espanhol Ruiz.

Em consequência da colisão entre dois veículos, um homem, 65 anos, ficou ferido e foi transportado para o Hospital de Cascais.

Também aqui o tráfego sofreu congestionamentos.




Sem comentários:

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS