PSP lançou megaoperação noturna no bairro da Torre e apanhou drogas e armas

SEGURANÇA

(Crédito: Arquivo)

Por REDAÇÃO
08 outubro 2022 | 11h20

ÚLTIMA HORA |A Divisão Policial de Cascais lançou, este sábado, de madrugada, uma megaoperação anticrime no bairro da Torre, tendo abordado e identificado alguns suspeitos e confiscado drogas duras e leves, armas brancas e, entre outros, várias munições.

Segundo revelou este sábado de manhã o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis), no decurso da operação verificou-se a presença de três indivíduos na via pública, dois dos quais, de imediato, colocaram-se em fuga para dentro de um prédio e o outro para parte incerta.

Na parte comum do prédio, no vão da escada, os polícias encontraram e confiscaram 496,53 gramas de produto HAXIXE (corresponde a 993 doses),18,69 gramas de produto indeterminado, 6,42 gramas de COCAÍNA (correspondente a 32,10 doses), 129,04 gramas de HEROÍNA (correspondente a 1290,40 doses) e, ainda, 5 facas de grandes dimensões com vestígios de produto suspeito de ser estupefaciente,  2 balanças e 2 tesouras também com vestígios de produto suspeito de ser estupefaciente.

Foram, igualmente, confiscados 8 cartuchos de calibre 12 mm contendo chumbo nº 7 1/2 , 24 munições de calibre 22 mm, 190 euros em notas, 1 pedra de afiar facas, funda de transporte e 1 fusil (afiar facas).

Os agentes apreenderam também objetos suspeitos de serem usados como arma ou instrumentos para agressão, nomeadamente tacos de basebol, um taco de golfe e um pedaço de ferro oco, que poderia ser utilizado como arma de impacto.

No local foi ainda localizado e apreendido um Iphone 8 de cor preta, presumivelmente subtraído a terceiros.

Todo o material foi cautelarmente remetido para perícia técnica.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) irá manter as operações de fiscalização de modo prevenir a criminalidade e garantir a segurança e ordem pública no local, bem como aumentar o sentimento de segurança dos moradores do bairro da Torre.



 

Sem comentários:

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA