PSP de Santa Maria da Feira resgata motociclos furtados no Estoril

SEGURANÇA

MOTOCICLOS furtados no Estoril foram resgatados pela PSP de Santa Maria da Feira

Por REDAÇÃO
11 fevereiro 2021

Dois motociclos furtados da garagem anexa a uma residência, no Estoril, foram agora resgatados pela PSP de Santa Maria da Feira, que identificou dois homens.

Fonte do Comando Distrital de Polícia de Aveiro disse, a Cascais24, que os motociclos agora recuperados e avaliados em 11,500 euros foram furtados no Estoril no dia 28 de janeiro último.

Os dois homens identificados pela PSP da Feira, um de 46 e outro de 49 anos, estariam a planear transacionar os motociclos.

Um dos homens foi identificado em Oliveira de Azeméis e o outro em São João da Madeira, concelhos onde os dois motociclos foram resgatados.

De acordo com a mesma fonte do Comando Distrital da PSP de Aveiro, os dois motociclos serão devolvidos em legítimo dono.

A investigação, concluiu a mesma fonte, continua em aberto, a cargo da Esquadra da PSP de Santa Maria da Feira.

Entretanto, Cascais24 apurou que, juntamente com estes dois motociclos, foram furtados dois outros da mesma garagem anexa à habitação, no Estoril, os quais foram resgatados poucas horas depois ainda na região por efetivos da Divisão Policial de Cascais.





Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS