PSP controlou recolher obrigatório

SEGURANÇA

OPERAÇÃO. Em Cascais a PSP controlou este domingo à tarde o recolher obrigatório
03 janeiro 2021
O recolher obrigatório e o consequente encerramento de estabelecimentos comerciais foram controlados este domingo, à tarde, por efetivos da Divisão Policial de Cascais, numa ação que visou, sobretudo, fazer cumprir as normas em vigor devido ao Covid19.

Esta operação, de prevenção e dissuasão, foi lançada pela uma hora e meia da tarde e prolongou-se até às cinco horas e meia da tarde e abrangeu toda a área do concelho de Cascais sob jurisdição da PSP.

"Visou a fiscalização de horários e o encerramento de estabelecimentos comerciais e o recolher obrigatório", disse, a Cascais24, o Subcomissário Rúben Silva, Oficial de Dia à Divisão Policial de Cascais.

Segundo, ainda, este oficial da PSP, que coordenou a operação, "não foram registados incumprimentos".

Salvaguardou, no entanto, que a PSP "teve que recorrer a avisos sonoros junto a algumas praias junto ao litoral" para aconselhar "algumas pessoas a abandonar os areais e a recolher às respetivas residências".

Nesta operação estiveram envolvidos polícias da Equipa de Intervenção Rápida, bem como restantes valências da Divisão Policial de Cascais, nomeadamente as patrulhas móveis das várias esquadras.








Sem comentários:

DESTAQUE. 29 cães em risco resgatados em Carcavelos

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE