PSP apanha carabina e 142 munições em investigação a assaltos a veículos de tabaco

SEGURANÇA

HOMEM guardava em casa carabina e 142 munições

Por REDAÇÃO
08 abril 2021 | 18h17

Um homem, 55 anos, foi detido pela PSP, em Carcavelos, por posse de uma carabina e 142 munições, no âmbito de uma investigação relacionada com assaltos a veículos de transporte de tabaco.


O suspeito, entretanto constituído arguido com Termo de Identidade e Residência (TIR) por posse de arma proibida, guardava na habitação uma carabina. 22 com o respetivo carregador, bem como 142 munições.

A busca ao domicílio, na freguesia de Carcavelos, foi efetuada por agentes policiais na manhã de sexta-feira Santa, informou, entretanto, o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

Segundo a PSP, "no cumprimento de busca domiciliária no âmbito de uma investigação de crimes de furtos a carrinhas de tabaco, foi localizada e apreendida uma carabina .22 com respectivo carregador e 142 munições, que o suspeito detinha na sua posse sem ser possuidor de qualquer licença".




Sem comentários:

Publicação em destaque

REGIÃO interior de Cascais foi a mais fustigada pelo mau tempo

O interior do concelho de Cascais foi o mais fustigado pelo mau tempo, sobretudo pela forte precipitação que assolou a região entre o final ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA