PRODUZIA liamba em casa e tinha pistola com bala na câmara ao lado da cama. Suspeito detido pela PSP em liberdade com TIR

SEGURANÇA

MATERIAL confiscado ao suspeito e a pistola municiada com a qual dormia ao lado da cama (Crédito: PSP)

Por REDAÇÃO
08 abril 2022 | 18h46

A PSP anunciou esta sexta-feira que deteve através da Divisão Policial de Cascais um homem, 53 anos, em S. Domingos de Rana, suspeito de cultivar em casa liamba para tráfico e estar na posse de uma pistola de alarme, adaptada a calibre 6,35 milímetros, que tinha devidamente municiada no quarto, junto da cama.

O homem foi alvo de um mandado de busca domiciliária, que foi cumprido pelos agentes da PSP esta quarta-feira, de manhã.

Numa das divisões da habitação, os polícias confiscaram 100 doses individuais de liamba, mais 17 pés, 77 vasos, 36 sementes de liamba e 27 embalagens de fertilizante líquido, bem como 3 sacos de substrato, 5 pulverizadores, um kit medidor de Ph e 8 medidas de Ph.

Foram, ainda, encontrados 2 medidores de humidade, 5 temporizadores de tomada, 7 lâmpadas de halogéneo, 8 projetores de led preto, dois outros de led branco e 4 projetores de halogéneo.

Na busca foram também confiscadas 3 balanças digitais, 2 ventiladores, 2 purificadores de água, um desumidificador e, entre outros, dois refrigeradores de ar portátil.

Segundo a PSP, foi ainda confiscada uma pistola de alarme, transformada para calibre 6,35 milímetros, a qual estava sobre um banco ao lado da cama do suspeito, pronta a disparar com uma munição introduzida na câmara e outras cinco no carregador. 18 outras munições do mesmo calibre foram encontradas e apreendidas.

Submetido a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Cascais, o suspeito saiu em liberdade, mediante Termo de Identidade e Residência (TIR).




Sem comentários:

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS