Polícia Municipal surpreende menores com marijuana junto à praia da Duquesa

SEGURANÇA

JOVENS surpreendidos no paredão foram entregues à Polícia Marítima (arquivo)

Por REDAÇÃO
13 fevereiro 2021

Dois jovens, ambos de 15 anos, um espanhol e outro lituano, foram surpreendidos, em flagrante, por agentes da Polícia Municipal de Cascais, esta sexta-feira, à noite, no paredão, junto à praia da Duquesa, na posse de 26 gramas de marijuana. 

Os jovens foram detetados com o produto estupefaciente no decurso de uma ação de policiamento de proximidade, levada a cabo pelos agentes da Polícia Municipal de Cascais.

Estavam ambos no paredão, junto à praia da Duquesa.

A Polícia Municipal acabou por solicitar a presença da Polícia Marítima, cujos agentes procederam à apreensão da marijuana e entraram em contato com os pais dos dois menores, aos quais foram entregues.

O Comando Local da Polícia Marítima de Cascais informou, ainda, o Ministério Público e deverá agora enviar o respetivo expediente ao Tribunal de Menores e à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens. 

POLICIAMENTO de proximidade em Cascais

Atualmente dirigida pelo Intendente da PSP, em comissão de serviço, Jerónimo Torrado, a Polícia Municipal de Cascais tem vindo a desenvolver nos últimos dias, várias ações de fiscalização no âmbito do cumprimento das normas relativas ao Estado de Emergência, quer nas ruas do concelho, quer junto de estabelecimentos.






Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS