POLÍCIA Marítima surpreende 80 em bar com pista de dança na praia de Parede

SEGURANÇA

AGENTES da Polícia Marítima de Cascais surpreenderam 80 pessoas em bar da praia de Parede que contava com DJ e pista de dança

Por REDAÇÃO
07 agosto 2021 | 20h30

Um bar, na praia de Parede, com DJ e pista de dança, foi alvo, esta quinta-feira, ao final da noite, de uma operação de fiscalização da Polícia Marítima de Cascais, que surpreendeu no interior cerca de 80 pessoas.


Segundo uma nota da Autoridade Marítima Nacional, “encontrava-se a decorrer um evento musical no interior do estabelecimento, com várias pessoas na pista de dança, o que, de acordo com a lei em vigor para a contenção da pandemia, não está permitido”. 

CAPITÃO do Porto de Cascais, comandante Paulo Gomes Agostinho, a Cascais24“Os agentes intervieram na sequência de várias denúncias que davam conta da realização de eventos noturnos naquela área”
____________________________________________________________

Já em declarações, a Cascais24, Paulo Gomes Agostinho, Capitão do Porto e Comandante do Comando Local da Polícia Marítima de Cascais, revelou que “os agentes intervieram na sequência de várias denúncias que davam conta da realização de eventos noturnos naquela área”.

Ainda de acordo com o Capitão do Porto de Cascais, que tem jurisdição no local, “o mesmo estabelecimento também não possuía licença especial de ruído”.

Durante a intervenção, os agentes da Polícia Marítima “deram indicações para que as cerca de 80 pessoas presentes dispersassem do local, recomendações que foram prontamente acatadas”, diz, por sua vez, o comunicado da Autoridade Marítima Nacional.

O responsável pelo estabelecimento foi identificado.




Sem comentários:

Publicação em destaque

REGIÃO interior de Cascais foi a mais fustigada pelo mau tempo

O interior do concelho de Cascais foi o mais fustigado pelo mau tempo, sobretudo pela forte precipitação que assolou a região entre o final ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA