POLÍCIA Marítima faz dispersar 40 pessoas junto ao farol da Guia

SEGURANÇA

AJUNTAMENTO festivo este sábado junto ao Farol da Guia foi interrompido pela Polícia Marítima (Créditos AMN)

Por REDAÇÃO
22 agosto 2021 | 17h48

Cerca de 40 pessoas, em convívio junto ao Farol da Guia, foram dispersadas este sábado, à noite, pela Polícia Marítima de Cascais.


As pessoas, com idades entre os 40 e os 50 anos, encontravam-se em ambiente festivo, ao qual não faltava música, dança e bebidas alcoólicas.

O Comandante Paulo Gomes Agostinho, Capitão do Porto e comandante do Comando Local da Polícia Marítima de Cascais confirmou, a Cascais24h, a intervenção dos agentes durante uma ação de patrulhamento. 

AGENTES da Polícia Marítima de Cascais (no círculo) surpreenderam festa durante ação de patrulhamento
_________________________________________________________

“Os agentes deram indicações para que a festa cessasse e as pessoas acataram prontamente as indicações, tendo abandonado ordeiramente o local”, concluiu o comandante do Comando Local da Polícia Marítima de Cascais.

Entretanto, a Autoridade Marítima Nacional continua a alertar para a necessidade de as pessoas respeitarem as regras em vigor neste período pandémico, evitando ajuntamentos excessivos, dado estar em causa a saúde pública.




Sem comentários:

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS