OPINIÃO

VOZ DO BRASIL

POLÍCIA Marítima e Bombeiros socorrem jovem inconsciente junto à linha de água na praia da Conceição

SEGURANÇA

POLÍCIA Marítima e Bombeiros prestaram assistência ao jovem encontrado inconsciente junto à linha de água na Conceição (Créditos: Arquivo)

Por REDAÇÃO
31 julho 2021 | 15h37

Agentes da Polícia Marítima e socorristas da ambulância do INEM dos Bombeiros de Cascais socorreram, esta sexta-feira, ao final da tarde, um jovem, 20 anos, encontrado inconsciente junto à linha de água, na praia da Conceição, confirmou, a Cascais24, o comandante Paulo Gomes Agostinho, Capitão do Porto.


O jovem terá alugado um caiaque e ter-se-á sentido exausto no mar, tendo, aparentemente, sido auxiliado por alguém até à praia da Conceição, onde foi deixado.

O alerta para a presença do jovem junto à linha de água, com o caiaque virado, foi dado por nadadores-salvadores.

Já no local e na presença dos agentes da Polícia Marítima, a tripulação da ambulância do INEM dos Bombeiros de Cascais prestou assistência ao jovem que, segundo disse, a Cascais24, João Loureiro, comandante do corpo de Bombeiros, "recusou ser transportado à urgência do Hospital".

A Polícia Marítima de Cascais registou a ocorrência.







Sem comentários:

Publicação em destaque

AGENTES da PSP de Cascais salvam empresário inglês em paragem cardiorrespiratória

EXCLUSIVO |  Agentes da 50ª Esquadra da PSP (Cascais) salvaram um empresário inglês, que esta quinta-feira, de madrugada, tinha entrado em ...

FOI NOTICIA

BLOGS