POLÍCIA confisca cinco armas e meio milhar de munições a suspeito de violência doméstica em Alcabideche

SEGURANÇA

ARMAS de fogo e mais de meio milhar de munições foram confiscadas ao suspeito detido pela PSP em Alcabideche (Crédito: PSP)

Por REDAÇÃO
13 maio 2022 | 19h10

Uma carabina, quatro armas de caça e 509 munições de diversos calibres foram confiscadas pela PSP da Divisão Policial de Cascais a um homem, 45 anos, detido em Alcabideche, por ser suspeito de crimes de violência doméstica e de ameaça agravada.

Armas e munições foram apreendidas na sequência de três buscas, uma domiciliária e duas não domiciliárias, informou esta sexta-feira o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

O suspeito esteve casado com a vítima cerca de 20 anos, sendo que nos últimos anos a relação foi-se deteriorando com o registo de vários episódios de coação psicológica, o que levou a mesma a pedir por diversas vezes o divórcio, não tendo tido o assentimento do marido, que recusou acabar com o relacionamento.

Cumpridos os formalismos legais e submetido a primeiro interrogatório judicial, o homem viu ser-lhe aplicada a medida de afastamento da vítima.




Sem comentários:

Publicação em destaque

FOGO que começou em Rio de Mouro ameaça chegar ao concelho de Cascais

Um incêndio que deflagrou, esta sexta-feira, ao início da tarde, em área de mato, em Rio de Mouro, tem vindo a progredir devido ao vento e a...

FOI NOTICIA

BLOGS