ANÚNCIO JUDICIAL EUA

ANÚNCIO JUDICIAL EUA
Pessoa visada vive em Abóboda, freguesia de S. Domingos de Rana

PITBULL "protegia" traficante detido em casa pelos "Furões" da PSP de Cascais

SEGURANÇA

SUSPEITO foi detido depois de vigilâncias dos "Furões" da PSP de Cascais

Por REDAÇÃO
20 dezembro 2021 | 20h42

Um alegado traficante de drogas, detido pelos “Furões” da PSP de Cascais na freguesia de S. Domingos de Rana, partilhava a habitação com um canídeo de raça perigosa Pitbull por acreditar que o podia proteger contra qualquer ataque de intrusos, nomeadamente da Polícia.

No entanto, ao suspeito, 40 anos, de nada lhe valeu o canídeo, que acabou por ser neutralizado pelo Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia durante a operação de busca à residência.

Segundo a PSP, “o suspeito foi interceptado no interior da sua residência, após ter sido observada uma suposta transacção de produto estupefaciente”.

O homem estaria a ser vigiado pelos polícias que, entretanto, estariam na posse de mandado de busca e de apreensão emitido pela autoridade judiciária.

Na busca foram confiscados dois mil euros em dinheiro, uma balança de precisão, quatro telemóveis e outros artigos relacionados com o tráfico.

De acordo com a PSP, “a investigação ao suspeito durou cerca de cinco meses e contou com inúmeras vigilâncias e intercepções de supostos consumidores de estupefaciente, tendo sido recolhidos e carreados para os autos diversos elementos de prova que permitiram sustentar a suspeita da prática da actividade de tráfico de estupefacientes por parte do agora detido”.

Submetido a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Cascais viu confirmada a prisão preventiva.



 

 

 

 

 

 

 

 


Sem comentários:

Publicação em destaque

"FURÕES" da PSP desfazem gangue que assaltava jovens com violência na via pública e procuram mais vítimas

Um gangue de cinco elementos- quatro masculinos e um feminino- suspeito de ataques violentos de rua a jovens foi agora desarticulado por age...

FOI NOTICIA

BLOGS