PARTIU porta a vizinho, barricou-se em casa e atirou com copo de vidro a patrulha da GNR

SEGURANÇA

MOMENTO em que o homem, algemado, saiu do edifício em direção ao carro patrulha da GNR que minutos antes atingiu com um copo de vidro (Créditos: DR | Cascais24Horas)

Por REDAÇÃO
19 outubro 2022 | 15h58

Um indivíduo, 30 anos, aparentemente com problemas psiquiátricos, foi detido esta terça-feira, à noite, no bairro Alcaide, depois de ter causado distúrbios no edifício onde vive, ter-se barricado em casa e arremessado a partir da janela um copo de vidro contra o carro patrulha da GNR de Alcabideche.

Tudo aconteceu pouco antes das dez horas da noite, com a GNR a ser chamada pelos moradores de um edifício da praceta Marquês de Soveral.

O homem que esteve ausente durante 7 anos, regressou agora ao apartamento- um segundo andar e desde então que vem causando problemas aos vizinhos, tendo inclusivamente arrombado a porta de um deles.

À chegada da patrulha da GNR, o indivíduo barricou-se em casa e a partir da janela lançou um copo de vidro, que atingiu o carro patrulha.

Acabou mais tarde por entregar-se aos militares, que o conduziram à ala psiquiátrica de uma unidade hospitalar de Lisboa. 

Vídeo

O momento em que o indivíduo, algemado, saiu do edifício para o patrulha da GNR foi captado em vídeo por um leitor de Cascais24Horas.



Sem comentários:

Publicação em destaque

SISMOS o que fazer...

DICAS PREVENTIVAS |  Com o mais recente evento sismológico da Turkia e na Síria a pergunta que devemos fazer é se nós os Portugueses estamos...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA