Paredão reabre mas com condições

ATUAL

PAREDÃO reabre mas com restrições

Por REDAÇÃO
23 fevereiro 2021 | 11h05

O paredão reabre esta terça-feira, ao final da tarde, mas com restrições, sendo apenas permitida a atividade física e o treino de desportos individuais ao ar livre, bem como todas as atividades de treino e competitivas profissionais e equiparadas, sem público, segundo um despacho do presidente da Câmara, Carlos Carreiras.

O despacho assinado esta terça-feira, refere, ainda, que são colocadas placas informativas a dar conhecimento das normas de utilização dos espaços e mantêm o uso obrigatório de máscara, a distância de 2 metros, não sendo permitidas aglomerações, nem a permanência nos areais.

A decisão de reabrir o paredão de Cascais, Carcavelos, praias e parques surge na sequência da diminuição de casos de Covid19 no concelho.

“O esforço dos cascalenses produziu resultados”, anunciou Carlos Carreiras no despacho citado no site oficial do município.

“Dado que no concelho baixámos o número de casos e, com isso, o risco para “elevado”, vamos fazer o levantamento das restrições”, de todos os espaços públicos, designadamente, o Paredão de Cascais a Carcavelos, praias e parques”, refere o chefe do executivo.

Para a decisão, contribuiu, também, o parecer positivo das autoridades de saúde e de segurança do concelho de Cascais.  




 


Sem comentários:

Publicação em destaque

DIAP de Sintra manda PJ fazer buscas à Câmara de Cascais 5 anos depois de denúncias de vereadores da oposição

Inspetores da Unidade Contra a Corrupção da PJ fizeram buscas, esta quarta-feira, de manhã, nos Paços do Concelho de Cascais e nas instalaçõ...

FOI NOTICIA

BLOGS