PANCADARIA em sala de cinema no CascaiShopping. GNR identificou 6 pessoas.

SEGURANÇA

AGRESSÕES tiveram lugar no final da exibição de filme de terror

Por REDAÇÃO
01 novembro 2021 | 19h55

Pelo menos, seis pessoas foram identificadas pela GNR de Alcabideche na sequência de uma cena de pancadaria entre espetadores no final do filme "Halloween Kills" em exibição numa das salas NOS, no CascaiShopping, em Alcabideche, apurou Cascais24h.

Os incidentes registaram-se no domingo à noite e foram captados, em vídeo e propagado nas redes sociais e motivo de notícia permanente em alguns OCS, nomeadamente na CMTV.

Segundo Cascais24h apurou, não são conhecidos os motivos que culminaram na cena de pancadaria entre alguns espetadores na plateia da sala de cinema.

No entanto, depois de uma primeira intervenção de seguranças do CascaiShopping, a GNR de Alcabideche que foi acionada, acabou por identificar alguns dos intervenientes na contenda, que provocou algum pânico na sala de cinema.

De acordo com  uma fonte contatada por Cascais24h, "houve algumas escoriações, sem, contudo, necessidade dos intervenientes terem de recorrer a assistência hospitalar".

Não são conhecidos os motivos e circunstâncias em que foram registados os incidentes.







3 comentários:

Da Serra disse...

E os ESPETADORES ficaram muito espetados?
E os ESPECTADORES o que disseram disso?

Unknown disse...

Sinceramente em termos de violência, Cascais está muito perigosa.

CR disse...

Cascais, vens cá uma vez e já não voltas mais...😁

Publicação em destaque

TRIPULANTE russo de navio mercante resgatado depois de queda a bordo

Um cidadão de nacionalidade russa, 55 anos, tripulante de um navio mercante de pavilhão de Antígua e Barbuda, foi resgatado esta segunda-fei...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA