JUSTIÇA
Um homem, 64 anos, foi detido por agentes da Divisão Policial de Cascais por suspeita de violência doméstica de que vinha sendo vítima a filha e viu confirmada a prisão preventiva.
Segundo a PSP, em meados de julho havia sido detido por suspeita da prática de um crime de violência doméstica e dois crimes de ameaça agravada na pessoa da sua filha,.
Na altura e submetido a primeiro interrogatório judicial foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, proibição de contato com a vítima e proibição de aproximar-se da residência da filha.
No entanto, em agosto o suspeito convenceu a filha a regressar a casa, mas voltou a reincidir com injúrias e tentativas de agressão, tendo esta conseguido que o suspeito saísse de casa.
Inconformado com a situação, por diversas vezes, o suspeito dirigiu-se à residência, insultando e proferindo ameaças de morte contra a filha.
Presente agora pela segunda vez ao Tribunal de Cascais acabou por ver confirmada a prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional.
Sem comentários:
Enviar um comentário