OKSOFÁS A FUNCIONAR EM PLENO depois de incêndio

NEGÓCIOS


Por REDAÇÃO
14 fevereiro 2022 | 15h47

Já está a funcionar em pleno a OKSofás, em Alcoitão, palco de um incêndio a 23 de janeiro, disse, a Cascais24h fonte da empresa, segundo a qual a loja, situada na rua dos Selões, “encontra-se totalmente aberta, todos os dias, entre as 10h00 e as 20h00”.

A mesma fonte aproveitou para “agradecer a todos aqueles que contribuíram” para que a conhecida loja retomasse a sua atividade normal.

Não deixou, porém, de agradecer “aos meios de socorro chamados ao local, bem como aos diversos populares que voluntariamente ajudaram a extinguir o fogo”, que deflagrou no exterior, “alegadamente devido a um curto circuito na rede elétrica do operador”.

Recorda-se que, para além da intervenção imediata de populares, que atuaram com recurso a extintores, o incêndio só não atingiu maiores proporções devido à rápida chegada dos Bombeiros de Alcabideche, apoiados pela corporação de Cascais.

Notícia relacionada

+INTERVENÇÃO rápida dos Bombeiros trava propagação de fogo na OkSofás




Sem comentários:

Publicação em destaque

BURLÃO apanhado no Estoril para cumprir 5 anos e 3 meses de prisão

Um homem, 60 anos, foi detido por agentes da PSP, no Estoril, para cumprir 5 anos e 3 meses de prisão efetiva por crimes de burla qualificad...

FOI NOTICIA

BLOGS