NOTA do diretor


19 outubro 2021 | 21h50
A partir de hoje, Cascais24 passa a designar-se por Cascais24Horas, com um novo logotipo, mais moderno e atrativo, com cores que simbolizam e caraterizam Cascais. O azul das águas que banham a costa e o amarelo do sol que brilha na região. Os meus agradecimentos ao autor, Hugo Ribeiro, grande designer e ex-companheiro do extinto jornal “A Capital” que o produziu gratuitamente.

Por outro lado, o 24 tem a ver com dúvidas de leitores que, ao longo dos anos, têm questionado o que significa. Corresponde, simplesmente, ao total de horas de cada dia. Por isso, o fundador, proprietário e diretor decidiu acrescentar ao 24 a palavra HORAS.

Desde 2014, ano em que fundei o Cascais24 para “matar” o tempo no desemprego devido despedimento coletivo de que fui alvo com outros camaradas do extinto Jornal 24Horas que, sozinho, (VEJA AQUI O MEU CURRICULO PROFISSIONAL) sempre ultrapassei os obstáculos – críticas negativas, ataques, ameaças e até processos judiciais- mantendo-me fiel ao projeto de um jornalismo sério, independente e não submetido aos interesses obscuros de pseudo democratas habituados à vaidade pessoal e às trafulhices.

Não temos dinheiro, mas temos muitos amigos que acreditam no projeto do Cascais24, agora Cascais24Horas! São quase 13 milhões nestes últimos 7 anos! É obra!

Para breve, contamos ter mais novidades…

CASCAIS24horas sempre a informar diariamente os CASCALENSES com um jornalismo de proximidade, popular e independente!


Valdemar Pinheiro

(Jornalista CPJ 376)

Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS