ANIVERSÁRIO. Alcoitão cantou os parabéns a Marcelo mas tempo adverso tramou mergulho na praia do Peixe


Atual

Por Redação 
12 dezembro 2019
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi surpreendido esta quinta-feira, ao final da manhã, pelos “parabéns a você” em uníssono, pelos seus 71 anos, ao marcar presença na 61ª edição do tradicional Natal dos Hospitais, no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão.

Para sua grande surpresa e alguma emoção, foram os primeiros parabéns de viva voz que o Presidente ouviu neste dia, depois de, inicialmente, ao início da madrugada, ter recebido mensagens de familiares, sobretudo dos netos.

Já esta manhã, Marcelo trocou as voltas aos jornalistas, que o aguardavam, e conseguiu escapulir-se pelas traseiras de casa, no centro histórico de Cascais, para um passeio matinal.

Em Alcoitão, o 20º Presidente da República portuguesa vaticinou que, em 2020, os portugueses melhorem as suas condições de vida".

Depois de Alcoitão, Marcelo Rebelo de Sousa seguiu para Belém, onde pouco antes das três horas da tarde recebeu o motociclista Miguel Oliveira, que ganhou o Prémio Internacional de Fair Play ajudando um atleta a atravessar a meta”.

Esta tarde foi passada com despachos e audiências, que terminaram pouco depois das seis horas da tarde.

A noite do dia de aniversário termina para o Presidente dos Afetos com um jantar em família.

Por cumprir ficou o desejo de um mergulho na praia dos Pescadores(FotoArquivo)
Quanto a prendas, Marcelo Rebelo de Sousa viu satisfeitos os seus desejos: lenços e um pullover, para além de duas gravatas com que não contava!

Por realizar, ao final do dia e devido às condições climatéricas adversas, ficou o desejo de um mergulho na praia dos Pescadores, vulgo Peixe, na Baía de Cascais.
Imprimir

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."