O íman da destruição humana!


27 DEZEMBRO 2019

Por vezes, questiono-me se existirão pessoas capazes de amar de verdade, de respeitar de ter sonhos e ambições em conjunto. 

Quando me deparo com relações, como se fossem um íman de repetição pergunto, onde estão os valores destes seres, que estão nesta jornada para serem únicos e felizes...

Sandra tem 46 anos e viveu a sua primeira relação numa prisão, onde não podia falar com alguém, nem ser avistada, para isso as janelas eram fechadas.

Não se podia maquilhar como qualquer uma de nós mulher gosta de o fazer, pois seria aos olhos dele para agradar outros...

Esta relação era de tal forma doentia e controladora, que chegava, inclusive, a visionar a roupa íntima para ver se Sandra tinha estado com outro homem, sexualmente. 



Sandra acredita que um dia será feliz de verdade
O pouco que ganhava gastava em álcool e em vícios. Sandra tinha que suportar tanta coisa sozinha.

Afinal para que serve a partilha, e a entre ajuda? 

Tentou apresentar  queixa na GNR da terra, mas esta foi dissuadida a desistir...tanto pela entidade policial, como pelos familiares.

Começou a querer desistir de viver, era a única solução que encontrava para parar a dor que sentia, picando os pulsos  até à toma de comprimidos com álcool, foi um passo para sentir que tudo poderia terminar...

Mas, uma réstia de esperança salvou Sandra. 

Libertou-se pela sua liberdade e sanidade mental.

Mas, o íman, esse que parece a pior atração das vítimas de violência doméstica, voltou 10 anos depois. 

E, esta relação que lhe deu 2 filhos, não conseguiu dar a Sandra o sorriso que merecia, a estabilidade e felicidade.

Este companheiro sofria de transtornos bipolares, e os ciúmes estavam nele também, a agressividade e descontrolo, de tal forma que um dia lhe apertou tanto o pescoço que Sandra pensou que, finalmente, o pesadelo da sua vida terminaria naquele momento.

Após mais este pesadelo, Sandra ergue-se,  novamente, e pelos seus filhos, e por ela Renasce.

Sandra vive hoje com os filhos, e acredita que um dia será feliz de verdade, estando atenta ao íman que destrói o ser humano!

Aproveito para desejar a todos os leitores e seguidores um excelente 2020!
Imprimir

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."