Um alerta aos serviços camarários!


SEJA UM REPÓRTER CASCAIS24 E ENVIE-NOS A SUA NOTICIA, FOTOGRAFIA OU VÍDEO PARA: cascais24.cidadaoreporter@gmail.com
AYRES ESTEVES (Texto e fotos)
21 novembro 2018
Hoje em dia, em Cascais, existem condições, julgo eu, para que pequenas necessidades de planeamento urbano sejam corrigidas. 

Estas necessidades são ainda mais prementes quando se reportam à boa pavimentação das estradas, obras nos passeios, habitações ou calçadas e as mais comuns incorreções, designadas por buracos nas estradas. 

Na zona habitacional do Pai-do-Vento, freguesia de Alcabideche, existe a Rua de Coimbra que hoje se encontra degradada e que apresenta uma caixa de escoamento de águas pluviais sem tampa, tendo alguém acabado por colocar umas tábuas a sinalizar o perigo. 

Faço este aviso porque neste local passam muitas crianças e é zona de estacionamento. 

Este local é paragem de automóveis e muito movimentado, pois existem cafés e restaurantes na área, o caixote de lixo que está na calçada  (Rua das Calçadas) mal posicionados e a bloquear os passeios. 

É urgente uma intervenção dos serviços camarários.
Imprimir

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Municipe

Totalmente de acordo com o exposto , a Câmara Municipal de Cascais e as suas subsidiárias ( empregadoras dos amigos dos partidos no poder) devem só pagar ordenados , porque no terreno nada produzem .
Um pouco mais abaixo da Rua de Coimbra , na Avenida Dr. Morais Sarmento - Alto da Castelhana * Alcabideche , existe calçada em mau estado na envolvente dos edificios , potenciando risco de quedas em idosos e crianças...a limpeza das ruas e dos caixotes do lixo é uma vergonha .. como será tudo isto possivel num dos concelhos com IMI mais caro da area metropolitana de Lisboa ???


Da Serra disse...

O que mais confusão me faz é que, com as dezenas e dezenas de carros desta autarquia, os funcionários que os conduzam sejam ceguinhos para isto e muito mais coisas.
Que tristeza...

Anónimo disse...

Isto para já nao falar nos prejuizos que os funcionários ao serviço da Câmara Municipal de Cascais ( neste caso Cascaispróxima ) produzem, e anoto o ocorrido no findo Verão, na Alameda Duquesa de Palmela e na Estrada das Tojas ; o sr. carreiras disse que ia abrir um inquérito interno, mas os municipes de nada sabem , assim como nada se encontra resolvido nos locais dos acidentes ( reposição da ponte pedonal) ... será que o dinheiro dos contribuintes vai servir mais uma vez para pagar negligencia danosa nas estradas do concelho cujo principal responsável de segurança reporta ao seu presidente ...e o conselho de administração da Cascaispróxima nem uma silaba disse .... uma vergonha ao tentarem sonegar a verdade dos factos e a branquear a grave situação corrida na via pública, onde circulamos todos nós .

NDR : acidentes provocados por veiculo que transportava máquina retroescavadora, que face à sua altura , a báscula da mesma , provocou derrube de um poste na Alameda Duquesa de Palmela e avultado prejuizo no Bar Trem Velho, assim como derrube do tabuleiro da ponte pedonal outrora existente na Estrada das Tojas .

A BEM DE CASCAIS PELA RESPONSABILIZAÇÃO DOS ELEITOS

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."