“Já tenho as chaves da minha casinha!”






Por Redação 
24 janeiro 2019
Maria Leonor Parreira, 45 anos, o rosto principal da reportagem publicada por Cascais24, que denunciava a existência, no inóspito rio Marmeleiro, em Murches, de pessoas a (sobre) viverem em condições sub-humanas, sem água canalizada, depois de mandada cortar pelo próprio município, e a lavarem-se no rio e a defecarem em baldes, despejados no mato, recebeu, como prometido pelo município, no passado dia 17 as chaves da sua habitação social, no Bairro das Portelas, no Pai do Vento.

“Já recebi as chaves da minha casinha”, contou, visivelmente, emocionada, esta quinta-feira, em telefonema efetuado para o diretor do Cascais24. “Obrigado Cascais24 pela reportagem, através da qual foi possível ver o meu problema finalmente resolvido”, disse Maria Leonor Parreira.

Aproveitou, ainda, para “agradecer ao senhor presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, e aos vereadores, senhores Frederico Pinho de Almeida, que fez todas as diligências para resolver o meu problema, e Clemente Alves, que levou o meu caso a reunião depois da reportagem do Cascais24”.

Maria Leonor Parreira vai estrear a sua nova casa em finais deste mês. Trata-se de um segundo andar “condigno” na rua das Hortências, no Bairro das Portelas, no Pai do Vento.







A Câmara Municipal de Cascais, através do seu presidente, Carlos Carreiras, e do vereador com o pelouro da habitação social no concelho, Frederico Pinho de Almeida, honraram o compromisso assumido para com Maria Leonor Parreira, na sequência da reportagem do Cascais24. Justiça seja feita! Justiça, também, ao vereador sem pelouro do PCP Clemente Alves que levou o assunto a reunião do executivo. Cascais24 sente-se orgulhoso de, modestamente, com a reportagem publicada então, ter contribuído para ajudar a solucionar um problema gravíssimo. Cascais24 não está ao serviço de ninguém especificamente, seja do poder reinante no concelho, seja da oposição, seja, ainda, de qualquer grupo económico! Cascais24 está, única e exclusivamente, ao serviço dos cascalenses, veiculando uma informação INDEPENDENTE, ISENTA E RIGOROSA!. Por muito que custe a alguns, sejam eles da maioria, sejam eles da oposição. Tomara muitos OCS de este País seguir esta linha, que não tem preço! Cascais24 e o seu diretor podem garantir aos seus milhares de fiéis leitores que prosseguirá, enquanto lhe for possível, nos princípios que nortearam a fundação de este jornal digital! Podem, pois, continuar a contar com Cascais24! Bem hajam!

Noticias relacionadas
Imprimir







1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens ao Cascais 24 , por ter ajudado esta SENHORA, quando outros com responsabilidades estavam cegos .

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE