MULHER esfaqueada em casa no Fim do Mundo morreu no hospital

SEGURANÇA

VÍTIMA acabou por não resistir aos ferimentos e falecer no Hospital de Santa Maria

Por REDAÇÃO
14 setembro 2021 | 12h14

Uma mulher, 40 anos, que foi agredida com gravidade com arma branca, esta sexta-feira, pouco antes das onze horas da noite, no segundo andar da habitação, no Bairro do Fim do Mundo, na Galiza, em São João do Estoril, conforme Cascais24h avançou em primeira mão, acabou por não resistir aos ferimentos e morrer esta segunda-feira, à tarde, no Hospital de Santa Maria.

O suspeito da agressão, agora homicídio, 31 anos, entregou-se, entretanto, numa esquadra da PSP. Trata-se de um indivíduo, de Rio de Mouro, que mantinha uma relação com a vítima, de nacionalidade guineense. 

MULHER foi esfaqueada na presença dos filhos na habitação, na rua Martin Luther King, na Galiza

__________________________________________

A agressão, à facada, registou-se na habitação da mulher- um segundo andar da rua Martin Luther King, na Galiza, em São João do Estoril. 

Os dois filhos menores da vítima, de 8 e 12 anos, terão assistido a tudo e dado o alarme, que atraiu os vizinhos que, no exterior, ainda terão conseguido neutralizar o suspeito, o qual, no entanto, acabou por conseguir fugir.

A vítima, em estado muito grave, foi na altura assistida e transportada pelos Bombeiros do Estoril ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

NOTICIA RELACIONADA

+MULHER esfaqueada com gravidade no Fim do Mundo. Agressor está em fuga





Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS