Mulher desaparecida encontrada sem vida em terreno junto ao bairro de Santo António

SEGURANÇA

CORPO de mulher desaparecida foi encontrado pela PSP com o apoio de binómios (Arquivo)

Por REDAÇÃO
05 fevereiro 2021

Uma mulher, 62 anos, que estava dada como desaparecida há 13 dias, foi encontrada sem vida, esta quarta-feira, em área de densa vegetação, junto ao bairro de Santo António, no Estoril.

O corpo foi descoberto no decurso de uma operação montada pela PSP, que contou no terreno com o apoio de binómios do Grupo Operacional Cinotécnico (GOC) da Unidade Especial de Polícia.

Fonte policial disse, a Cascais24, não haver suspeita de crime.

A mulher estava incontatável desde o dia 22 de janeiro, mas só no dia 26 a PSP teve notícia do seu desaparecimento e desenvolveu um conjunto de diligências através da recolha de informações de familiares e vizinhos.

Esta terça-feira, as autoridades conseguiram identificar o local onde a mulher teria sido vista pela última vez.

Foi, então, planeada uma operação de busca.

A mulher veio a ser encontrada sem vida esta quarta-feira, numa área de densa vegetação existente num terreno rural junto ao bairro de Santo António, no Estoril.

Cumpridas as formalidades legais, o corpo foi removido, para autópsia, para o Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais.

As autoridades não revelaram as circunstâncias do desaparecimento, embora uma fonte tenha adiantado “não haver suspeita” de morte violenta, motivo pelo qual não terá sido acionada a Polícia Judiciária (PJ).




Sem comentários:

DESTAQUE.

Agente da Polícia Municipal agredido à cabeçada junto ao CascaisVilla

SEGURANÇA .  Um agente da Polícia Municipal foi agredido à cabeçada e teve necessidade de ser assistido no Hospital de Cascais, este sábado,...

+ populares